segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Como foi que você acordou hoje? - Paulo Roberto Gaefke

Feliz como um passarinho, assoviando ou cantando uma canção?
Irritado e com dores pelo corpo pela noite mal dormida?
Dois momentos, duas situações que refletem 2 modos de vida diferente.

No primeiro caso, alguém com a certeza de que o dia será abençoado e maravilhoso, mesmo com os problemas que diariamente se apresentam.

O segundo, com a dúvida sobre a sua capacidade de resolver os problemas que estão se acumulando...

Troque a sua maneira de enxergar a vida, aquela mania de guardar rancor ou deixar para depois a resolução de um problema. Mergulhe de cabeça nas emoções, mostre para o mundo que você ama os seus, mas mostre principalmente para eles que esse amor existe.

Mostre-se confiante, mesmo que a confiança ainda venha lá atrás.
Mostre-se forte, mesmo que no fundo o medo ainda exista.
Mostre-se cristão e estenda a mão, mesmo que seu problema seja muito grande diante dos teus olhos, porque sempre haverá alguém com sofrimento ainda maior.

Mostre-se gentil para com todos, uma palavra é como chave que pode abrir ou fechar portas.
Mostre-se livre das farsas, não queira ser o que você não é, seja verdadeiramente simples.

Mostre-se sem medo de amar, de começar de novo, de levantar depois da queda, mostre para a vida que você é insistentemente capaz de ser feliz.

Não desista de seus sonhos por culpa disso, daquilo ou de alguém, para ser feliz, o que conta realmente é a sua determinação, por isso, mostre-se como você é, uma pessoa maravilhosa, capaz de superar-se a cada dia.
Eu acredito em você.
 QUE DEUS TE ABENÇOE!!!

Um comentário:

  1. Ei Jê,

    Teu post é uma mensagem linda de otimismo e confiança, se todos os dias ao acordarmos determinássemos como seria o nosso dia de forma positiva e vencedora evitaríamos muitos constrangimentos ,decepções e estres,pois tudo depende da forma como vemos e aceitamos as coisas,a vida já nos dá um presente maravilhoso que é a oportunidade de mais um dia, portanto é nosso dever saber aproveitá lo de forma grata e sempre com um sorriso nos lábios...

    Amiga, beijos em seu coração e uma ótima semana pra você

    ResponderExcluir

A garota do Blog.

Minha foto
Rio de janeiro, Brazil
Eu tenho medo, mas não me escondo. Eu choro até pegar no sono e acordo depois disposta a vencer tudo. Eu me entrego às vezes até sem pensar. Eu suspiro alto. Eu fecho os olhos nos momentos mais imprevistos, pra sentir melhor, pra ver melhor, com os olhos de dentro. Eu agarro com força e esqueço de soltar. Eu faço caretas e sinto o mundo girando ao redor. Eu sou assim. Meio mulher, meio criança. Uma confusão de verdades e mistérios dentro de um coração que só sabe amar…

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Música gospel americana

Loading...

Você é o visitante:

Pesquise neste Blog.

Carregando...

Siga minhas noticias por email